quarta-feira, 22 de junho de 2016

Equilíbrio e evolução: sub/15 faz melhor apresentação da temporada diante do líder invicto


Léo Baía (5): lateral teve destacada atuação frente os bauruenses

Luiz Guilherme e Victor Bregula: mesmo sendo ainda sub/14, já compõem o elenco do sub/15

Dorival Neto: bola de três com `tabelão´ no 2º tempo
O basquetebol masculino sub/15 da SEJEL esteve em quadra nesta quarta-feira (22), no ginásio João Gonzáles, quando enfrentou o líder invicto e atual campeão, Paschoaloto/Bauru, pela fase de classificação do certame organizado pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista. Após 40 minutos de muita disputa, os visitantes levaram a melhor e venceram por 12 pontos de diferença: 57 x 45.
"Foi, sem sombra de dúvidas, a melhor apresentação no ano. É só lembrarmos que, na estreia, contra esta mesma agremiação, perdemos por 60 pontos de diferença em Bauru. Cinco jogos depois e conseguimos equilibrar as ações, causando dificuldades aos adversários que não esperavam tanta resistência. Realmente fiquei muito feliz com a evolução demonstrada", avaliou o professor Marco Antonio Morais, que havia ficado bastante resignado com o jogo em Tupã, na segunda-feira, quando o sub/15 garcense foi facilmente batido por 60 x 35 pelos locais, mesmo time superado por Bauru por 70 x 21. Realmente difícil de entender!
Na sequência da competição, o sub/15 vai atuar na terça-feira (28), 18 horas, em Macatuba, frente aos locais. Na quinta-feira, mesmo horário em Marília, o adversário será o Cristo Rei. Estiveram defendendo com muita raça, garra e determinação o basquetebol garcense frente Bauru: Léo Baía, Lucas Moraes, Dorival Neto, Patrick, Enzo Bonfim, Ryan Luca, Arthur Filip, Luiz Guilherme, Gabriel Rodella e Victor Bregula.