terça-feira, 21 de junho de 2016

Para se esquecer! Partida frustrante do sub/15 termina em derrota para Tupã


Sub/15 não foi bem no jogo contra em Tupã nesta segunda-feira (20)
Que a irregularidade é a principal característica dos jovens que começam a praticar esporte de alto nível, todos sabemos, porém, nem o mais pessimista analista poderia prever uma atuação tão apagada do time sub/15 de basquetebol da SEJEL que esteve atuando pela fase de classificação do certame organizado pela LBC nesta segunda-feira (20) à noite em Tupã, no distante ginásio do bairro Nova Tupã, diante da agremiação local.
Num jogo horrível, com erros no ataque e na defesa e com várias violações - principalmente andadas - os comandados do professor Marco Antonio Morais sofreram uma dura derrota, por 25 pontos de diferença: 60 x 35 (22 x 13, no 1º tempo).
"O que você pode esperar de um time onde quem foi o cestinha marcou apenas seis pontos?", indagou em tom de resignação o treinador, que ficou sem entender como a equipe caiu tanto de produção em relação à partida anterior diante de Macatuba. "Estávamos confiantes numa boa apresentação, pois havíamos vencido Tupã em Garça. Mas nada deu certo, Não conseguimos escapar da defesa deles, sendo que a nossa, não funcionou em momento algum. Fizemos apenas 13 pontos no 1º tempo e isso mostra bem como foi a nossa apresentação", finalizou.
Participaram do revés fora de casa: Ryan Luca (6), Lucas Moraes (6), Enzo (5), Léo Baía (4), Dorival Neto (4), Arthur Filip (4), Patrick (4), Charles Rodrigo (2), Luiz Guilherme, Gabriel Costa, Victor Bregula e Gabriel Rodella.
Na sequência da competição, nesta quarta-feira (22), no ginásio João Gonzáles, 17h30, Garça vai receber o Paschoalotto/Bauru, líder invicto da competição.