quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pedestrianismo: jafense vence prova com alto nível técnico em Marília


Wilton: mais uma vez ocupando o lugar mais alto do pódio

Rodrigues foi o vice em sua categoria

Alguns dos garcenses que estiveram competindo em Marília

Xandy Moraes e a esposa Kelly
Aconteceu no domingo (19), num percurso de 6 kms, o `Circuito da Longevidade Bradesco´, etapa de Marília. A largada ocorreu por volta das 8 horas, defronte ao Colégio Criativo, na avenida das Esmeraldas.
O jafense Wilton Dias Rodrigues, sempre em ótima forma, foi o vencedor de sua categoria, com o tempo de 20min08segs. Ressaltando a presença de atletas da elite brasileira e até de quenianos na prova.
Por outro lado, o jovem Marco Rodrigues, na categoria dos 15 aos 19 anos, com o apoio da Loukademia, Banca do Elizeu e Escola Agrícola, foi o vice-campeão, fechando a distância em 21min14segs.
Outros representantes garcenses no evento: Luis Canto Filho, Antonio Shalom, Edson Gimenez, Victor Pereira, Cícero, César Batista, Aniele Barbosa e Luciana Cirillo.
Também marcou presença Alexandre Moraes, que compete com o patrocínio dos Refrigerantes São José, que concluiu o percurso em 21min28segs, obtendo a 4ª posição em sua categoria, de 25 a 29 anos. Sua esposa, Kelly, também concluiu a prova.
A próxima corrida com participação de representantes de Garça está prevista para o sábado (25), em Bauru, no circuito Tem Running, realizada pela TV Tem, com percurso de 5 e 10 kms.