sábado, 16 de julho de 2016

Garça atropela no último dia, ganha sete posições e termina os JR em 5º lugar


Goleira Fernanda pratica grande defesa: futebol feminino foi o único esporte coletivo a conquistar medalha de ouro

Delegação comandada por Marco Antonio `Kim´ Borba ficou em 5º lugar entre 49 participantes da 2ª divisão
Foto: Joaquim Gambá
O que para muitos era considerado improvável, acabou acontecendo no último dia. Com uma reação incrível e cinco medalhas no último dia de competições em O. Cruz, Garça subiu muito na classificação final, ganhando sete posições e terminando em 5º lugar, uma posição à frente da campanha do ano passado, no mesmo local.
Ocorre só o ouro do futebol e do tênis de mesa masculino, rendeu 18 pontos. Ainda foram somados os terceiros lugares do tênis de mesas feminino, ciclismo e bocha, o que totalizou mais 18 pontos. Sem contar os preciosos cinco pontos do futebol masculino. Só aí foram 41 pontos que, acrescentados pelo ponto de bonificação em cada modalidade, chegou-se a 86 no final.
Claro que Garça acabou beneficiada por uma intricada combinação de resultados que raramente acontece no último dia. Mas quem estava à frente acabou perdendo, além de confrontos diretos que tiraram pontos dos municípios envolvidos.
Realmente surpreendente essa arrancada final. Parabéns à delegação, equipe de apoio, ao chefe da delegação, Marco Antonio Borba, que mostrou muita competência logo em sua primeira oportunidade ocupando esse espinhoso cargo e claro, aos atletas, pois sem eles, não haveria uma representatividade tão positiva como essa.
Acompanhe a classificação final, Jogos Regionais, 60ª edição, O. Cruz/16:
1º) O. Cruz 183
2º) P. Venceslau 115
3º) Taquarituba 113
4º) Bastos 111
5º) GARÇA 86
6º) Junqueirópolis 72
7º) Pompeia 70
8º) T. Sampaio 69
9º) Lucélia 67
10º) Palmital 53
11º) Santa Cruz do Rio Pardo 38
12º) Taciba 38