sexta-feira, 29 de julho de 2016

O `parpitão´ deste fim de semana para o futebol garcense



Se no master estaremos na 7ª rodada, no suíço viveremos o início do returno, fase de classificação. Claro que nós sempre mais erramos do que acertamos, mas quem sabe dessa vez...

Master garcense - 30/07
Guanabara x Dinos -
Abalado pela goleada sofrida diante do Salec, o Guanabara vai para um novo clássico, desta vez ante ao melhor time da temporada, o Dinos, único invicto do campeonato. Os alvirrubros terão muitas dificuldades, já que os Blues nunca desistem e se entregam com facilidade. Mas vai dar Dinos.

Atlético Aracéli x Salec -
O Salec vem subindo de produção, tanto é que que assumiu a vice-liderança isolada. É o grande favorito para o confronto em questão, quando deverá vencer com relativa facilidade.

Palmeiras x Rebelo - 
O Rebelo deu uma `firmada´ nas últimas rodadas e começou a melhorar. Promete um returno melhor. Mas o Palmeiras não deixará escapar a chance de vencer mais uma. Alviverde, na cabeça!

CAF x Aliança - 
O Aliança não vai deixar escapar a possibilidade de vencer mais um oponente. E ainda por goleada!

SEC x Ciborg -
`Taí´ um jogo `enroscado´ para o SEC, devido à instabilidade apresentada pelo Ciborg, que já demonstrou ter a capacidade de realizar jogos ótimos, alternados com partidas sofríveis. Em fase ascendente na competição, vai dar SEC.

Corinthians x EG - 
Será que chegou a hora do Dick Vigarista vencer a sua primeira prova na Corrida Maluca? Acho que não. Quando isso acontecer, o Corinthians conseguirá derrotar um adversário no municipal. Enquanto isso, EG, fácil, fácil!

Futebol suíço - 31/07
Juventude x Dinos - 
Talvez o encontro entre os dois maiores estudiosos da modalidade, depois do Mirtão, é claro. Toninho Fialho e Nezinho Bonfim vão buscar alternativas táticas durante a partida, com mudanças nos esquemas e substituições sempre bem planejadas. Mas como o Dri está no Juventude, vou cravar Dinos.

Lanchonete x Independente - 
Os `vermelhinhos´ foram um elenco bem aguerrido. Porém, não conseguirão parar o Independente, que quer se manter, na pior das hipóteses, na vice-liderança. `Verde-limão´. E com tranquilidade.

Vimec x JD -
O time de vila Manolo não poderá ficar pensando na feijoada depois do jogo. O JD é uma adversário `ranheta´, chato, que quase tirou pontos do Levi´s na rodada anterior. Mas vai dar Vimec!

Amigos x Levi´s -
Essa é fácil de acertar: Levi´s.

Frei Aurélio x Boca Junior -
O Mirtão `tá´ doido para voltar a vencer e nada melhor que pegar uma equipe que possui alguns atletas que defenderam a sua no ano passado. Mas isso não conta absolutamente nada. O Boca Junior vai vencer e comprovar que está numa ótima fase no municipal. E o Mirtão vai ficar lamentando e tentando encontrar alguma justificativa para querer ganhar os pontos do adversário.

Kosminho x Salgueiro - 
O Kosminho nunca vence com facilidade e o Salgueiro `tá´ numa draga de dar dó. Alviverde vencerá, mas com muitos problemas.

Paulista x Os Pior -
O Adão Rocha garantiu que a partir do 2º turno o seu time vai...Vai continuar na lanterna, pois será goleado pelo Os Pior. Vai virar quatro e acabar oito.

São Lucas x Decor - 
Em minha modesta opinião é o confronto mais `pegado´ da rodada e por isso, o mais difícil de acertar. São duas equipes iguais, que nunca desistem do jogo e que fazem questão de deixar em campo muito suor. Nem prá um, nem pra outro, empate.