sábado, 23 de julho de 2016

`Parpitão do Marcão´ no ar, aquele que em sua maioria não acerta nada



Fim de semana de mais jogos pelo master garcense e do futebol suíço, que terá o encerramento do 1º turno. então vamos aos `parpites´?

Master Garcense - 23/07
Aliança x SEC - 
O Aliança tem sofrido muito com a série de desfalques, fato que fez com que caísse de produção. Por outro lado, o SEC começou o returno melhor do que fez no início do campeonato. Com este panorama, vou apostar no SEC, vencendo o primeiro clássico do municipal.

Atlético Aracéli x CAF - 
É aquele jogo difícil de acertar. O Atlético Aracéli vem numa campanha irregular, enquanto o CAF não vence desde o 1º turno. O que fazer? O Clube Amigos do Futebol fará as pazes com a vitória.

Palmeiras x Corinthians -
Quando uma centopéia começar a usar sapatos, será um sinal de que o Corinthians estará se aproximando de sua primeira vitória. Enquanto isso...Palmeiras, fácil, fácil!

EG x Ciborg -
Outra partida complicada de opinar. São equipes que deverão estar no `mata-mata´ e por isso tido pode acontecer. Mas vou de EG desta vez!

Rebelo x Dinos -
Não há muito a ser dito neste jogo. O Dinos vai vencer e sem dificuldades.

Guanabara x Salec - 
Clássico que vai ser realizado no campo do antigo CT. Difícil, hein! Empate.

Futebol suíço - 24/07
Salgueiro x São Lucas -
Começamos bem, cravando vitória do São Lucas, que embalou e vem de seis pontos conquistados. Já o Salgueiro...

Boca Junior x Juventude -
É um jogo difícil de apontar o vencedor. O BJ é uma boa surpresa e o Juventude, totalmente imprevisível. Pela raça e determinação, o Boca vai vencer mais uma.

Decor x Vimec - 
O Decor, com a sua reconhecida determinação, vai causar muitos problemas. Defenderá consistentemente, atacará com muito perigo e proporcionará muita dificuldade. Mas o Vimec, ao final, vai vencer. Pode apostar!

Os Pior x Frei Aurélio - 
Quando alguém encontrar um vaga-lume que dá sinal de seta, o Frei Aurélio conseguirá vencer Os Pior. Enquanto isso, o time do presidente Crisão e do goleiro Feijão - até rimou, hein! -, vai acrescentar mais um troféu à sua galeria, pois goleará o adversário neste domingo (24). Nem o esquema tático 9 - 0 - 0 do professor Mirtão, com todos na defesa, impedirá a derrota.

Independente x Amigos -
O `verde-limão´ vai golear o Amigos. Será por mais de cinco gols de diferença!

Dinos x Lanchonete -
Os bipolares estão quebradinhos, quebradinhos, com vários desfalques, por contusão ou por `veieira´ mesmo. `Taí´ o caso do Almeida, que foi andar de cavalo, caiu e agora não tem prazo prá retornar. Realmente existem coisas que só acontecem ao Dinos. Mas mesmo assim acredito que a equipe vença a Lanchonete, com muita dificuldade, mas vença e ainda termine o 1º turno na 5º colocação. E tem mais uma: o goleiro dos `vermelhinhos´ é o Pellate, daí...

JD x Levi´s - 
Se há outra equipe imprevisível no suíço essa é o JD. O Levi´s vai ganhar, mas o jogo não vai ser fácil não!

Paulista x Kosminho - 
Kosminho. Nem vou perder tempo escrevendo mais nada!