domingo, 24 de julho de 2016

Suíço garcense: bipolares tropeçam e perdem chance de subir na classificação


Lanchonete esteve à frente em duas oportunidades, mas cedeu o empate ao Dinos

Verdade seja dita: Bipolares escaparam da derrota diante da Lanchonete

Mancha dá combate em atleta do Salgueiro: de falta, ele marcou o terceiro gol do São Lucas

Sabendo impedir as ações ofensivas do adversário, equipe alcançou a terceira vitória consecutiva
Realmente o Dinos gosta de desperdiçar chances de somar pontos e melhorar a sua posição na classificação geral do futebol suíço garcense. Neste domingo (24), os bipolares apenas empataram com a Lanchonete, 2 x 2, em partida realizada no Marcos Ant. da Silva. E os `vermelhinhos´ perderam algumas boas chances, que poderiam determinar a vitória no confronto.
Ariel, de canhota, no canto direito baixo de Rodrigo, abriu o placar na etapa final. O empate não demorou para acontecer, através de Ernesto (contra), em cruzamento que veio da direita. Sempre perigosa nos contra-golpes, a Lanchonete voltou a ficar em vantagem, quando Tiquinho se livrou da marcação e chutou forte, cara a cara com o goleiro dinista.
O empate só veio com Rêgi, de cabeça, que venceu o goleiro Pellate, decretando números finais ao confronto, 2 x 2. Com a igualdade, o Dinos não conseguiu chegar à frente do Decor ao término do 1º turno.
Por outro lado, o São Lucas comemorou uma boa vitória diante do Salgueiro, 3 x 1. Foi a terceira vitória seguida daquela agremiação, que retomou o caminho dos resultados positivos. Tiquinho, Zóio e Mancha, para os vencedores, cabendo a Erlon diminuir. Ressaltando que o próprio Tiquinho e ainda Bugão (Salgueiro), acabaram expulsos de campo.