quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Garcense realiza sonho e acompanha semifinal olímpica de futebol


Na entrada do estádio do Corinthians

Os símbolos olímpicos também mereceram um `click´

Panorama do estádio antes do confronto

Ao lado de torcedor que esteve presente

Não poderia faltar flagrante com um legítimo nigeriano
Primeiro foi a abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, com o jogo entre a seleção e a Croácia. Passados dois anos, lá estava ele novamente no Itaquerão, agora prestigiando a semifinal envolvendo Alemanha x Argentina.
Estamos falando de Wanderley `Tico´ Cassolla, representante garcense solitário na semifinal do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele esteve acompanhando nesta quarta-feira (18) o confronto entre Nigéria e Alemanha, vencida pelos germãnicos pelo placar de 2 x 0, com um gol em cada tempo.
Em contato mantido com Tico Cassolla, ele nos disse que realizou mais em grande sonho, pois, num espaço de dois anos, assistiu a uma partida de Copa e outra das Olimpíadas. "Foi uma festa muito bonita, organização impecável. Nunca vi tanta polícia próximo do campo e também dentro. A casa estava cheia, com muitos torcedores da Nigéria. Da Alemanha, poucos", relatou, via WhatsApp.
O garcense cravou que a Alemanha foi bem melhor, apesar da torcida contrária. "Eu vim sozinho, de `buzão´. Comprei o ingresso no mês de maio do ano passado. E vim sozinho", salientou.
O contato mantido com tico foi no momento em que aguardava na rodoviária de São Paulo para retornar a Garça, pois trabalhará normalmente nesta quinta-feira (18).
É coisa de louco, não é mesmo?