sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O `parpitão´ do último fim de semana de agosto

Um final de semanal que marcará o encerramento da fase de classificação do master e mais uma rodada do returno, futebol suíço garcense. Vamos `parpitar´?

Master garcense - 27/08
Dinos x Aliança -
O clássico da última rodada é muito importante, pois o Dinos briga pelo título do returno, ao passo que o Aliança tenta ainda a vice-liderança geral. Por isso, ambos vão procurar a vitória. Mas ninguém a achará, pois o embate terminará empatado, devido ao equilíbrio entre ambos.

Salec x Palmeiras -
O Salec precisa do resultado positivo para `matar dois coelhos de uma vez´: se tornar campeão do 2º turno e se garantir como o segundo melhor time da fase de classificação. Porém, o Palmeiras está extremamente motivado e empolgado, pelos últimos resultados. Conseguirá segurar o resultado por um bom tempo, mas depois não aguentará mais. O Salec vencerá, com dificuldades e problemas, mas ultrapassará mais este obstáculo.

SEC x Atlético Aracéli -
No turno, o Atlético Aracéli `aprontou´ e derrotou o SEC. Mas agora, numa partida apenas para cumprimento de tabela, tudo pode acontecer devido ao desinteresse. Mas vou de SEC. E ainda com tranquilidade.

Ciborg x Guanabara -
Outra partida que não vale nada, pois ambos tem a colocação definida. No fundo do poço e sem vencer há mais de uma mês, novamente o Guanabara vai tropeçar: empate.

CAF x EG - 
Vindo numa sequência de resultados negativos, o CAF, que não venceu nenhuma no returno, deve entrar em campo desmotivado pela situação. Por isso, o EG é favorito, vencendo e somando mais três pontos.

Corinthians x Rebelo - 
Confronto do campo do CT. Publicamente gostaria de agradecer ao Eduardo Davi e seus atletas, por levarem na boa as brincadeiras feitas com a equipe durante a temporada/16. São grandes exemplos de esportividade. Finalizarão a campanha neste sábado, tendo o meu respeito, podem ter certeza disso. Porém, na despedida de ambos, o Rebelo vai somar mais três pontos.

Futebol suíço - 28/08
Dinos x Independente -
No turno, os bipolares surpreenderam e venceram. Mas não vejo a mesma pegada do time nos últimos jogos. Por isso, não posso negar que julgo o `verde-limão´ como favorito. Mas não se esqueça: estamos falando do Dinos! Independente vencerá.

Juventude x São Lucas - 
Não acredito que o Juventude possa complicar o embaladíssimo São Lucas, do roupeiro Jackson. A equipe do técnico Momesso vencerá mais e subirá mais ainda na pontuação, principalmente se o Dri estiver em campo pelo Juventude. Aliás, com ele em campo, o Toninho Fialho comprova que realmente é chegado em grandes emoções!

Frei Aurélio x Vimec -
Há alguma possibilidade de ocorrer uma zebra nesta partida? Só quando o Brasil sediar novamente os Jogos Olímpicos! Vimec, fácil, fácil. E muito fácil!

Decor x Os Pior - 
Jogo bem complicado para Os Pior, que terá pela frente uma adversário bem motivado e querendo somar pontos. Vou arriscar uma surpresa: empate.

Paulista x Amigos -
Confronto do penúltimo diante do último colocado. Vou de Paulista por um motivo: é visível que o Amigos vem tendo problemas para entrar em campo com número suficiente de atletas. Tomara que consiga ir até o fim do campeonato.

Boca Junior x Levi´s -
`Taí´ um jogo também `enroscado´. A sensação da temporada diante de um dos integrantes do G-4. Realmente julgo essa partida a mais complicada para `parpitar´. Empate.

Lanchonete x Kosminho -
No turno a Lanchonete massacrou, 5 x 1. E agora, como vai ser? Se você souber me fale, pois não tenho a mínima ideia. Mas insistirei na zebra: Lanchonete.

Salgueiro x JD -
E agora, o que apostar? Sem nenhuma convicção, Salgueiro. Mas qualquer resultado pode ser considerado normal aqui.