domingo, 21 de agosto de 2016

Vimec e Decor goleiam adversários na rodada deste domingo (21) do suíço garcense


Vimec demorou para abrir o placar, mas depois...

Manolenses somaram mais três pontos e seguem dividindo a liderança com o Independente

Decor subiu mais um degrau na tábua de pontuação

Decor foi muito superior , não dando nenhuma chance ao Salgueiro

Levi´s passou fácil pelo Frei Aurélio

Fabinho Angelo foi às redes adversárias em duas oportunidades
Com dois gols de Juliano, Maurinho e Cláudio, o Vila Manolo Esporte Clube não deu chances ao Juventude, em confronto válido pela 4ª rodada, returno, suíço garcense. Aliás, nesta partida aconteceu, talvez, um dos lances mais inacreditáveis da temporada do municipal, quando Curu, do Juventude, ainda quando o placar marcava o empate sem gols, sob a trave, com o goleiro batido, desperdiçou um dos gols mais fáceis da história da modalidade. Logo depois, o Vimec `abriu a porteira´, chegando ao resultado positivo de 4 x 0.
Por sua vez, aproveitando o fato do Salgueiro estar totalmente desfalcado, sem reservas inclusive, o Decor massacrou o adversário, 5 x 1. Sílvio (2), Levi, Gilson e mais um gol contra, para o Decor, que voltou a entrar diretamente na briga por vaga ao `mata-mata´. Flávio anotou o gol de honra do Salgueiro.
Quem também venceu com imensa tranquilidade na rodada foi o Levi´s, 9 x 1, sobre o Frei Aurélio. Fabinho Giolo (2), Luis Moreno (2), Diguinho, Celinho, Du Manchini, Fernando e Sérgio Nunes, para os comandados do treinador Marquinhos Teodoro, cabendo a Dionísio marcar para a equipe do Mirtão.