sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O `Parpitão do Marcão´ chega prá você acompanhar os jogos deste fim de semana



Mais um fim de semana, o terceiro de setembro e com ele, mais alguns `parpites´, aqueles, onde o blogueiro muito mais erra do que acerta. Há dois jogos pelo master e outros sete pelo futebol suíço. Confira:

Master garcense - 17/09 
SEC x Dinos - 
Início da fase semifinal, com o Dinos tendo a vantagem do empate.Os alvirrubros fizeram a melhor campanha da fase de classificação, ao passo que o SEC foi o quarto colocado. Porém, subiu muito de produção no returno. Olha, sem medo de errar: empate.

Aliança x Salec -
Equipes tradicionais, com elencos fortes que reúnem condições de avançar. O Salec terminou a 1ª fase mais embalado, tanto é que foi o vencedor do returno. Mas agora tudo começa do zero. Sem querer ficar em cima do muro, mas aposto num empate também.

Futebol suíço - 18/09
JD x Lanchonete -
Começamos com uma partida difícil e complicada para `parpitar´. Mas fazer o quê? Vou de Lanchonete, pois acredito que o atacante Nei `Nossa Senhora´, do JD, ainda não terá condições de jogar.

Dinos x Kosminho -
O confronto mais antigo da modalidade. Duas equipes que estarão nas quartas de final e que possuem muita força e tradição. No primeiro turno deu Kosminho. Mas agora, acredito que o Dinos vencerá.

Decor x Juventude -
Sem dúvida alguma, o Decor é o favorito. Vem numa sequência de vitórias, tem subido na tabela e enfrentará um time que tem como lateral-direito o folclórico Dri. Por isso, vai vencer e somar mais três pontos.

Independente x São Lucas -
O líder tendo pela frente uma equipe forte, que vem invicta há várias rodadas. Mas o `verde-limão´ possui um elenco de muita qualidade, que não vai deixar escapar a oportunidade de se manter à frente dos demais adversários. Independente vencerá!

Levi´s x Vimec - 
Outro bom jogo que reserva a rodada. O Levi´s é uma equipe `chata´, tendo pela frente o forte Vila Manolo Esporte Clube. Vou de empate nesta partida.

Boca Junior x Paulista -
Não vai ser fácil não para o Boca. O técnico Fabinho promete um esquema 9-0, com todo mundo na defesa. Até o presidente Adão Rocha. Zebra nesta partida: empate.

Salgueiro x Frei Aurélio - 
O Salgueiro diante do pior time do campeonato. Se não vencer, pode fechar as portas!