sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O `Parpitão do Marcão´ no ar, para você `cornetar´ à vontade


Um fim de semana de grande movimentação novamente em Garça. Teremos a definição dos semifinalistas do master e ainda mais uma rodada do suíço garcense. Aliás, no que diz respeito ao master, estaremos apontado os classificados em nossa opinião, ok?

Master garcense - Quartas de final - 10/09
Salec x Palmeiras -
A missão do bravo e esforçado Palmeiras é bastante inglória: terá que vencer no tempo normal e na prorrogação. Infelizmente para eles, não vai dar. O Salec será o classificado.

Aliança x EG -
Única série onde a prorrogação não acontecerá em hipótese alguma. O classificado será definido durante o tempo normal, com o Aliança jogando pelo empate. Por isso, os auri-anis, da dupla Maravilha/Magaiver, avançarão. Mas o jogo será emocionante, pode ter certeza disso!

SEC x Guanabara - 
Foi assustadora a queda de produção do Guanabara nas rodadas finais da fase de classificação. Não acho que terá forças para derrotar o SEC no tempo normal e na prorrogação. O Serafim EC estará, certamente, em mais uma semifinal.

Dinos x Ciborg - 
Melhor time da fase de classificação e campeão do turno, o Dinos é favorito e vai se classificar, apesar do Ciborg sempre lhe complicar as coisas!

Futebol suíço - Returno - 11/09
Independente x Vimec - 
Os dois melhores times do municipal vão se enfrentar. Para muitos, será a decisão antecipada do 2º turno. Meu palpite? Empate.

Os Pior x Levi´s -
Dois times que não atravessam um bom momento, após turno muito bom. Como no retrospecto, Os Pior nunca perdeu para o Levi´s, vou apostar novamente no time do `pussor´ Zé Cláudio.

Dinos x São Lucas -
Que jogo, hein? Difícil o prognóstico, viu! Empate.

JD x Amigos -
O JD vem fazendo alguns bons jogos, mas não consegue defini-los. Mas é favorito diante do pior time da competição. Vitória do elenco comandado pelo Nel e pelo Tampa!

Salgueiro x Juventude -
Outra partida complicada para opinar. Quando a gente pensa que estão se recuperando, perdem ou são goleados. Vou de Juventude. Apesar do Dri.

Boca Junior x Kosminho -
Eita rodada com jogos complicados! Vou apontar mais um empate.

Decor x Lanchonete -
Mais um confronto onde tudo pode acontecer. são boas equipes, apesar que a Lanchonete está fora do G-8. Embalado, o Decor vai vencer mais uma.

Paulista x Frei Aurélio - 
Um jogo para fecharmos com chave de ouro os nossos `parpites´. Vou de Paulista, que atravessa momento `menos pior´.