quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dirigente desmente que sua agremiação tenha qualquer parceria com AA Vila Nova


Netinho, responsável-técnico pelo CHG/Projeto Vida
Em post anterior sobre projeto natimorto sobre o retorno do GFC, divulgamos que, segundo pessoa ligada a AA Vila Nova de Marília, agremiação que está à frente desse utópico movimento, haveria uma `forte vínculo´ entre esses marilienses e o CHG/Projeto Vida. Inclusive foi citado em várias oportunidades o nome do técnico Netinho.
Após ler a informação, Netinho, pelo visto surpreso, tratou em entrar em contato conosco para desmentir o que foi dito. "Não existe nenhum vínculo do pessoal lá (AA Vila Nova) com o CHG, nem comigo não". E prosseguiu: "Com o Alex (Vasconcelos, da tal equipe) tenho até uma amizade, mas nada de parceria, viu? Ele levou alguns meninos para avaliação uma vez, mas foi só".
Netinho, demonstrando bastante contrariedade, acrescentou: "eles vieram falar para a gente fazer parte do `projeto´ e comandar o sub/11 e o sub/13. Falamos que iríamos conversar sobre o assunto depois que tivessem as coisas regularizadas. disse a eles que antes disso não vou mexer com nada não, por que temos nosso projeto, nosso trabalho e não vamos abrir mão por uma aventura".
Depois que disse o Netinho, fica ainda mais fácil tirarmos algumas conclusões, não é verdade?