segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Futebol/17: preparatórios estão previstos para começar em janeiro


Roldão é o organizador, enquanto Zu será o `treineiro´ do Kosminho
De acordo com o esportista Marcos Antonio G. Roldão, que está se movimentando para organizar, com apoio da SEJEL, os torneios preparatórios do master e do futebol suíço garcense em 2017, tudo está correndo dentro do planejamento, com as competições devendo começar logo ao término da primeira quinzena.
Segundo ele, que patrocinará a premiação - os clubes arcarão, cada um, com a taxa de R$ 45 por jogo, pagos antes de cada partida à arbitragem - serão 12 times em cada competição, pois os campos que serão utilizados são os do antigo CT do Garça. E de acordo com a 1ª fase, os times serão subdivididos em três competições, para que cada um realize o maior número possível de jogos preparatórios.
Roldão nos garantiu que no master há apenas uma vaga, pois 11 times já retiraram as fichas: Kosminho, Dinos, CAF, Salec, Palmeiras, Aliança, Ciborg, SEC, Ajax, Corinthians e Atlético Araceli. No dia 10 de dezembro, haverá o sorteio dos grupos.
No futebol suíço, os 12 times - serão levados em consideração os 12 primeiros do atual certame previsto para terminar no dia 18 de dezembro -, deverão retirar as fichas brevemente. Se no master, a competição levará o nome de Tulio Calegaro, no suíço será Luis Quine.