segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Futsal: árbitro é agredido em jogo da Taça de Prata


O técnico Matheus ficou bastante feliz com a classificação de sua equipe à decisão
Criada para que os times que caíram na fase de classificação tivessem oportunidade de continuar competindo, a Taça de Prata de futsal apresentou um fato altamente negativo nesta segunda-feira (10), quando dos jogos semifinais. No embate entre Malevolência e FBB, o árbitro acabou agredido por atleta do FBB, encerrando a partida antes do previsto.
No tempo normal houve o empate em 3 x 3, com Jonathan, Luiz Neto e Tonon marcando para o Malevolência, enquanto Alexandre anotou todos os tentos do FBB. Na prorrogação, o Malevolência abriu vantagem, com gols de Fred (2) e Júlio, enquanto o mesmo Alexandre descontou, 6 x 4.
O confronto foi tenso, com três expulsões. Um dos atletas excluídos, Danilo Pantalião Hipólito estava fora da quadra, mas pulou o gradil e acabou agredindo com um soco no rosto o árbitro da partida, que foi imediatamente encerrada. Na ocasião, o Malevolência vencia por 6 x 4.
No outro jogo, o Manollo´s Futsal bateu Os Febre de Bola, 2 x 1, com gols de Iago. Giolo descontou. Malevolência e Manollo´s Futsal vão decidir a Taça de Prata.