sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O `Parpitão´ do Marcão para o fim de semana



Com o encerramento do master garcense, seguimos com os nossos `parpites´, direcionados ao futebol suíço. Acompanhe, apesar que eles não vão virar absolutamente nada:

Lanchonete x Frei Aurélio -
Credo! Justamente o time do Mirtão logo no primeiro `parpite´. Mas a Lanchonete é mais time. Sem contar que o Frei Aurélio está com problemas no número de atletas. Lanchonete vai vencer.

Independente x Decor -
Esse pode ser considerado o `jogo da afirmação´ para o Decor, pois, se não perder, definitivamente terá garantido um lugar no G-4. O problema é que o adversário é o melhor time do campeonato, que não costuma vacilar quando vai a campo. Independente somará mais três pontos, apesar das dificuldades que encontrará pela frente.

São Lucas x Kosminho -
Uma partida difícil, complicada e equilibrada. Ambos vem de vitória sobre o Vimec, devendo proporcionar uma bela partida. Empate.

JD x Dinos -
O Dinos precisa do resultado positivo para tentar melhorar a sua posição. O JD é imprevisível, capaz de jogos incríveis, alternados com outros bem sofríveis. Mas os bipolares vencerão.

Juventude x Os Pior -
Se Os Pior perder para um time que tem o Dri como titular, é sinal que pode fechar as portas. Vai ser de goleada. Vitória do atual bicampeão municipal.

Levi´s x Salgueiro - 
Jogo fácil para o Levi´s, que somará mais três pontos. E com bastante tranquilidade.

Vimec x Paulista -
Mesmo passando por sua pior fase em todos os tempos, o Vimec não deixará de vencer. Será com muita facilidade, com placar elástico. Para não dizer goleada.