quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Representante do grupo que quer reativar o GFC entra em contato com o blogueiro



Recentemente, tomando cuidado para divulgar nossa opinião apenas depois do período eleitoral, para que ninguém insinuasse que estávamos nos aproveitando da situação, começamos a postar neste espaço a verdade sobre o projeto natimorto chamado de `Retorno do GFC´.
Como se lembram, informamos que o grupo seria de Marília, com ligação a AA Vila Nova, obscura agremiação que nem filiada a FPF está. Pretendiam retomar apenas as categorias de base, sem time profissional e que davam como certo a entrada nas dependências do antigo CT e a utilização dos campos do futebol suíço garcense como locais de treinamento.
Incomodados com o que publicamos aqui e também na coluna `Bate Pronto´, do jornal Comarca de Garça, os representantes da AA Vila Nova entraram em contato conosco neste feriado, através de uma pessoa muito bem educada, de fala tranquila, chamada Alex.
Disse que o `Marcos´ (presidente) não gosta de divulgação e só gostaria de falar depois que tudo estivesse certo. Acrescentou que já mantém um forte vínculo com o CHG/Projeto Vida, citando em várias oportunidades o nome do técnico da equipe, Netinho. Deixou bem claro que estávamos certos em colocar em dúvida, devido aos `picaretas que existem no futebol´. Mas garantiu que o projeto era sério e que gostariam de falar comigo. Como se eu resolvesse algo.
Demonstrei toda a minha resistência e reafirmei: só vou apoiar o tal projeto, caso comece a reforma do Platzeck com recursos privados e, imediatamente após o estádio estiver de acordo com o Estatuto do Torcedor, seja feita a filiação junto a FPF. Nada de Liga Paulista de Futebol, criada apenas para afrontar a Federação.
Não há possibilidade de apoio em qualquer outra situação.