sexta-feira, 21 de outubro de 2016

São Lucas cede empate na primeira decisiva da Copa de Futsal garcense


O ala Massim conversa com o técnico Bagaço durante um pedido de tempo: SL deixou a Ferroviária empatar em duas oportunidades

Euforia: torcedor do SL foi à loucura com o segundo anotado por Reginaldo

Na maior parte do jogo, foi a Ferroviária que esteve no ataque

Reginaldo, em raro momento que esteve fora da partida

Fubeka foi o autor do gol que evitou a derrota da Ferroviária
O grande público que compareceu ao ginásio João Gonzáles neste sexta-feira, acompanhou um belo jogo de futsal na abertura da série que apontará o grande campeão municipal de 2016. Ao final, São Lucas e Ferroviária ficaram no empate, 3 x 3 (2 x 1, no 1º tempo).
Grande sensação do certame e finalista pela primeira vez, o São Lucas fez uma partida primorosa no 1º tempo, quando chegou a abrir 2 x 0, com gols de Reginaldo. Ainda houve tempo para Douglas diminuir para os atuais campeões, 2 x 1.
Na etapa final, Joílson, num belo voleio, empatou o confronto, 2 x 2. Porém, em jogada rápida do São Lucas, novamente Reginaldo empurrou para o fundo do gol, vencendo o goleiro Gabriel e voltando a deixar a equipe do técnico Bagaço em vantagem, 3 x 2.
Porém, nos minutos finais, um chute até despretensioso de Fubeka, no canto direito baixo de Miojo, fez com que a bola entrasse mansamente, fechando os números do jogo, 3 x 3.
Sem dúvida, o resultado foi melhor para a Ferroviária, que passou a depender unicamente de um empate na sexta-feira (28), para levantar o bicampeonato. Ao São Lucas, só a vitória interessa. Lembrando que o campeão será conhecido no tempo normal, sem a necessidade de prorrogação ou penalidades máximas.