domingo, 4 de dezembro de 2016

Como entender? Dinos vence a primeira decisiva e fica a um empate do título


Fabinho levou os bipolares à loucura, após gol aos 39´ do 2º tempo

Dinos tentou muitas bolas aéreas durante a partida

Chance desperdiçada pelo Os Pior no 1º tempo: time abriu o placar, mas tomou a virada

De cabeça, com o gol livre, Itamar abriu o placar

O empate dos bipolares: Miguel Devito, aos 32´ do 1º tempo

Se o ótimo goleiro Rodrigo não sofrer gols no domingo, bipolares se tornarão bicampeões
A cada semana, uma surpresa. A cada jogo, um improvável resultado. A cada domingo, a sensação de que é totalmente impossível explicar os fatos protagonizados pelo Dinos.
Desta forma, aos trancos e barrancos, contando com a sorte e tendo de sobra determinação, raça, garra, vontade e uma dose exagerada de imprevisibilidade, o Dinos vai caminhando em sua inacreditável trajetória em 2016.
Após assombrar a modalidade, eliminando o melhor time da temporada, o Independente, e despachar o Levi´s, nas semifinais, os bipolares agora, de virada, derrotaram Os Pior, ficando a um empate do título municipal. No jogo que abriu a série decisiva, realizado neste domingo (4), o elenco comandado pelo técnico Nezinho Bonfim superou o favorito Os Pior, 2 x 1. Itamar, aos 17´ do 1º tempo, abriu o placar, cabendo a Miguel Devito, aos 32´, num chute de esquerda, no canto baixo esquerdo de Lu, determinar o placar parcial ao encerramento dos primeiros 40 minutos, 1 x 1.
Na etapa complementar, quando todos esperavam pelo término do embate, aos 39´, Fabinho, após ter recebido de Barquilha, fuzilou o goleiro Lu, fechando a partida com o resultado positivo, 2 x 1.
Desta forma, o mais folclórico time da história do futebol suíço garcense deu um grande passo rumo ao título, pois, precisará apenas de um empate no domingo. Os Pior vai necessitar da vitória no tempo normal, para provocar a prorrogação. quando entraria com a vantagem, devido ao melhor índice técnico.