sábado, 10 de dezembro de 2016

“Fiquei muito honrado em voltar a premiar Garça”


Marco Antonio Morais e o presidente da LBC, André Luiz de Almeida
Recentemente a modalidade coletiva que mais títulos conquistou para Garça ao longo dos anos, quebrou uma escrita de quatro anos sem faturar um título. O basquetebol, categoria sub/21, em série bastante equilibrada diante de Marília, saiu vencedor e festejou o troféu que foi colocado em jogo pela LBC – Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
Presente à partida e elogiando o comportamento das equipes, o presidente da Liga, André Luiz de Almeida, se encarregou de realizar a premiação e não deixou de comentar: “Fiquei muito honrado em voltar a premiar Garça. É uma cidade de tradição, que não poderia ter ficado afastada das disputas como ficou. Que bom que o basquetebol aqui está de volta”.
Almeida fez menção aos dois anos em que a modalidade ficou totalmente paralisada em termos de campeonatos – 2013 e 2014 – sendo que dezenas de atletas ficaram sem treinamentos ou jogos. “Mas agora estamos de volta e tenho certeza que vamos honrar esse esporte que tantas alegrias nos deu”, completou o professor Marco Antonio Morais, que tem feito um minucioso planejamento de todas as atividades que serão empreendidas a partir de 2017. “Com apoio fica mais fácil. Vamos lutar muito pelo retorno do basquetebol, podem ter certeza disso”, finalizou.

Lembrete: 31/12/2016 - Partiu, Lins!