sábado, 3 de dezembro de 2016

Nada de time profissional, jogos em Alvinlândia e sem condições de cumprir o Decreto


Pelo Decreto, teremos até boxe, em todas as categorias. Será?
O mal fadado Decreto de permissão de uso de próprios esportivos municipais assinado pelo derrotado prefeito - deve ser inconformante se ver superado por dois principiantes na política, né? - foi tão mal elaborado, que criou uma ´pegadinha´ para o próprio GFC. Duvido muito se eles conseguirão cumprir. E estaremos sempre de olho, pelo menos até o próximo dia 31, o tão aguardado dia que marcará o encerramento de uma terrível `era das trevas´ em Garça. Quer saber do que estou falando? Observe com atenção o que vou reproduzir abaixo sobre o Decreto, estando no segundo parágrafo do mesmo:

`Considerando o pedido efetuado pelo Sr. Marcos Antônio Antunes Gomes, Presidente da Associação “Garça Futebol Clube”, inscrita no CNPJ nº 44.503.688/0001-06, objetivando a difusão da prática de esportes, em todas as suas modalidades e categorias, e o desenvolvimento das relações sociais, através de atividades recreativas, culturais e artísticas´.

E aí, descobriu a tal `pegadinha´? Se não, leia novamente.
Agora vou explicar: na parte onde diz `objetivando a difusão da prática de esportes, em todas as suas modalidades e categorias´, simplesmente significa que o GFC terá que implantar, apoiar, difundir, todas as modalidades esportivas. Você saberia me informar quantas modalidades existem? Dezenas. E ainda em todas as suas categorias?
É mais fácil o sol começar a nascer em Lins!
Vou cobrar isso: quero futsal, basquetebol, handebol, voleibol, atletismo, natação, boxe, paraquedismo, capoeira, judô, jiu-jitsu, tae-kwon-dô, entre tantos outros esportes, difundidos aqui em Garça a partir desta segunda-feira (5). 
Foi isso que o derrotado prefeito escreveu em seu Decreto. Não sou eu que estou dizendo não. É o que falo: quer se meter em segmento que não tem domínio técnico, olha só o que ele aprontou!

Alias, você sabia que o tal GFC, a `menina dos olhos´ do derrotado prefeito, que poderia estar olhando para a absurda rejeição da população quanto ao seu nome, ao invés de ficar insistindo com esse assunto, não tem pretensão de ter equipe profissional? E que quer usar a infra-estrutura de Garça para treinamentos e mandar seus jogos em Alvinlândia? Claro que, quem tem um planejamento desse, nem pensa em se filiar a FPF. Como podemos aceitar uma coisa dessas?