terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Um recado importante para o futebol suíço master garcense


Jogos deverão acontecer no campo do antigo CT
Quem entrou em contato conosco nesta terça-feira (6) foi o Marcos Roldão, organizador do Troféu Túlio Calegaro, que viverá a sua 2ª edição, cuja previsão de início era 14 de janeiro. Acompanhando com relativa preocupação tudo o que tem sido divulgado sobre os acontecimentos envolvendo o GFC e o derrotado prefeito municipal, que felizmente terá `apenas´ mais 25 dias no comando da cidade - Credo, parece uma eternidade! - ele nos disse que o sorteio dos grupos da fase de classificação, previsto para este sábado, acabou cancelado.
Agora será realizado em janeiro, em data ainda a ser confirmada, pois ele está aguardando um desfecho para esta situação criada pelo derrotado prefeito, que causou uma série de dúvidas em todos os esportistas, que desaprovaram por completo, em sua massacrante maioria, a cessão por Decreto dos próprios esportivos municipais ao time que não tem nenhum diretor garcense.
Portanto, dirigentes do master garcense, tenham um pouco mais de paciência, pois a definição do Troféu Túlio Calegaro ficou para o mês de janeiro.
Agradeçam a ele!

Lembrete: 31/12/2016 - Partiu, Lins!