domingo, 8 de janeiro de 2017

Achando que é ouvido, dirigente desanda a falar sobre o master/17


Atlético Aracéli, que jogou na AABB, foi a equipe `presenteada´ com a verborragia do dirigente que tem certeza que é importante no master garcense
Recebi alguns relatos - não estive na AABB - que uma pessoa que se julga de grande relevância no futebol garcense, um verdadeiro formador de opinião - ele tem certeza que é -. andou fazendo vários comentários sobre o futebol suíço master garcense.
Teria tido, inclusive, o que vai acontecer e como será o regulamento, fato que ainda será discutido em opinião. Citou mudança de faixa etária, utilização de jogadores de outras cidades e jura que conseguirá formar um time para o master, "Nem que tenha que gastar R$ 10 mil para trazer só jogadores de fora", bateu no peito na SEJEL.
O tal dirigente boquirroto, que em minha opinião não deveria ter direito a voto pois não teve time no ano passado no master e, ao contrário do que afirma, sequer conseguirá formar a sua equipe, deve ter o dom de prever o futuro. Me faz lembrar o Tite falando para o Felipão em clássico Corinthians x Palmeiras: "Fala muito!, Fala muito!".
Vai ver seja esse o motivo que faz com que os jogadores que procura sempre lhe digam não. E, ultimamente, até algumas equipes do futebol suíço, onde tenta encaixar jogadores de sua antiga agremiação, até o momento, sem nenhum êxito.