terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Surge mais uma proposta para o master garcense


Marcão, agora no Kosminho, também apresentou a sua proposta
Recentemente divulgamos neste espaço que o Palmeiras, integrante do master garcense, apresentou uma proposta de mudanças profundas em alguns itens do regulamento para a temporada/17. Desta vez será a vez da opinião expressada pelo Kosminho, através do atleta/dirigente, Marcos Antonio Roldão Gonçalves. Confira:

“Diante da atual discussão  que está sendo feita pela mudança em algumas regras do futebol suíço máster,  temos uma nova sugestão. Acho que ninguém é obrigado a disputar uma competição que não goste das regras . Isso serve para todos os lados em questão. Pelo que vi  até agora, o campeonato 2017 terá 14 participantes e as opiniões com relação as regras de idade e jogadores de fora estão bem divididas."

"A minha a proposta é a seguinte: as sete equipes que querem liberar os jogadores de fora e que a idade permaneça em 45 anos, disputariam um campeonato no primeiro semestre em turno e returno, se classificando os quatro primeiros colocados para as finais. No segundo semestre teria a mesma forma de disputa e os campeões dos dois torneios decidiriam no final do ano, a Supercopa."

"A mesma regra vale para os times que querem somente três atletas de fora e três atletas de 45 anos, que fariam um outro campeonato  que poderia até se chamar Campeonato Municipal de Suíço Master. Isso evitaria que uma equipe disputasse um campeonato em que não está de acordo com as regras e a manteria  em atividade por praticamente todo o ano. Lembrando que a premiação seria patrocinada pela iniciativa privada.”