terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Começando os boatos da semana do futebol garcense



Iniciamos mais uma semana de boataria. E é o que não falta em nosso futebol. Vamos conferir?

- Dirigente conhecido do futebol suíço sempre quis ter um jogador em sua equipe, mas nunca conseguiu. Dizem que sempre foi por superstição, pois este atleta - de sobrenome idêntico a ex-zagueiro santista - nunca aceitou os convites que surgiram por achar que o nome do time `dava muito azar´;

- Pois bem, bastou mudar a nomenclatura da agremiação, que o atleta aceitou `correndinho´ o convite, pois tem certeza que `agora vai´. Ele colocou na cabeça que, com novo nome, finalmente essa equipe será campeã do futebol suíço. Matou quem é esse atleta?

- Torcedor de time de ponta do futebol suíço ficou intrigado após amistoso de sua equipe. Aliás, foi mais uma brincadeira, pois reuniu atletas contra torcedores. O que deixou esse fanático simpatizante da equipe com uma `pulga atrás da orelha´ foi a performance de dois jogadores. Não teve dúvida em tascar: "Pô, o atacante não faz gol nem em jogo amistoso e o goleiro toma gol até em amistoso. Não entendo mais nada!";

- Esse mesmo torcedor lamentou a ausência de um atacante, que nem apareceu para a partida. Ele se declarou dizendo que é o jogador que ele mais gosta. Quem é ele? Rima com `véia´!

- Encontramos com rotundo atacante de equipe semifinalista da última temporada do futebol suíço garcense. Dizendo-se `sem condições no momento´, já nos alertou que seu time vai jogar pelo menos três rodadas, antes do uniforme novo. "Formamos um time muito bom", disse, em alusão ao elenco montado para 2017.