quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Copa de Futsal garcense tem início definido


Diego Vieira (América FC) e João Paulo Rosalino (Os Febre de Bola)

Dirigentes acompanharam atentamente as informações passadas

Gle-Gle (MSI) e Douglas (Chapado Na Bubina), também prestigiaram a reunião
Com a presença de dirigentes de 15 times, aconteceu nesta quarta-feira (22), na sede da SEJEL, a tão aguardada reunião técnica da Copa de Futsal garcense. O encontro foi comandado pelo titular da pasta, professor José L. F. Tech, que contou ainda com o apoio de sua equipe de colaboradores.
Entre outros assuntos que foram definidos, a confirmação de que, no máximo, serão 19 participantes. Portanto, quem ainda se interessa por uma das quatro vagas restantes, poderá fazer a inscrição. O prazo final termina em três de março.
As relações nominais foram entregues aos times que terão o prazo até o próximo dia 11 para devolvê-las preenchidas com os atletas para serem cadastrados. Caso essa programação seja seguida pelas agremiações, a rodada inaugural começará a ser disputada em 28 de março, no ginásio João Gonzáles..
A taxa da caução foi fixada em R$ 200, sendo que será observada tolerância apenas para o primeiro jogo de cada jornada.
Os times que enviaram representantes: São Lucas, Bar Sem Lona, América FC, MSI, FBB, Jafa Futsal, Ferroviária, PFZ, Juventus, Malevolência, Mamut´s, Chapado na Bubina, Os Febre de Bola, 100% Negro e Bola na Rede.