sábado, 11 de fevereiro de 2017

Garça sediará torneio regional de natação da Federação Aquática Paulista


Representantes de toda a região marcaram presença
Por Assessoria de Informação e Comunicação - PMG
Ocorreu na última semana, reunião que definiu o calendário de competições da Federação Aquática Paulista (FAP), em evento na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Marília. Representantes das cidades de Bauru, Marília, Assis, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Paraguaçu Paulista, Lins, Penápolis e Tupã, participaram da reunião, sendo definido que Garça sediaria o evento no mês de maio.
Foram discutidas as regras, pagamentos e normas em gerais. O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, José Luiz Fernandes Tech, esteve presente com o professor Fábio Marangon, colocando Garça à disposição para sediar uma das etapas do torneio de regional da entidade, sendo que a cidade foi prontamente atendida.
“Pela primeira vez Garça será sede de um evento com tamanha envergadura e colocamos nossa pasta a disposição da FAP. Estamos muito contentes com a realização deste evento e vamos nas escolas da cidade para oferecer essa modalidade esportiva para nossas crianças”, afirmou o secretário.
O professor e técnico da equipe, Fábio Marangon, acredita que receber a competição da FAP dará mais credibilidade ao trabalho que será desenvolvido. O evento será realizado no dia 13 de maio, sendo que essa importante competição trará mais de 200 atletas de nível nacional em diversas categorias na cidade de Garça, com o circuito Mirim formado por atletas de oito a dez anos, e a categoria Petiz, abrangendo desde os dez anos até o Adulto.