domingo, 5 de fevereiro de 2017

Sem novidades, Paulistão fecha a 1ª rodada













Santos goleando no único campeonato que pode vencer, Small Clube ganhando com a providencial ajuda do árbitro, Palmeiras somando três pontos no sufoco e São Paulo Fashion Week caindo de quatro logo na rodada inicial.
Este o panorama do principal estadual do país, que teve sua abertura neste fim de semana, com 16 participantes. No jogo da TV, o Palmeiras teve enorme dificuldade para superar o Botafogo, 1 x 0, com gol de Tchê Tchê na etapa final, de canhota, aproveitando-se de uma falha do goleiro Neneca. O Verdão ainda não tem o seu time principal, pois faltam o zagueiro Mina, além dos meio-campistas Moisés e Alejandro Guerra, a grande contratação da equipe visando a Libertadores.
Por outro lado, o SPFW caiu de quatro em Barueri. Incrível como o tricolor não leva sorte diante do Audax/Osasco, para delírio do diretor de futebol Vampeta. Marquinho e Pedro Carmona, abriram 2 x 0. chavez empatou ao marcar duas vezes, ainda na etapa inicial.
No 2º tempo, Felipe Rodrigues e novamente Pedro Carmona (pênalti), decretaram os números finais ao espetáculo, 4 x 2. Foi a amarga e inesquecível estreia de Rogério Ceni como treinador. Outros resultados: Ponte Preta 2 x 1 Ferroviária; Novorizontino 3 x 2 São Bernardo; Mirassol 2 x 0 Red Bull e Santo André 1 x 1 Ituano.