sábado, 11 de fevereiro de 2017

Vivendo a triste realidade, Small Club é derrotado em plena Arena BNDES





Desta vez não adiantou o árbitro marcar pênalti - Jô cobrou e o goleiro Zé Carlos defendeu, ainda no 1º tempo. Mesmo atuando no `Entulhão´, aquele estádio pertencente ao BNDES, feito com sobras do finado Parque Antárctica, que contou com mais de 18 mil necessitados, o Small Club Cavalo Paraguaio, fazendo a alegria dos torcedores rivais, acabou batido pelo Santo André, 2 x 0, com gols de Edmílson e Claudinho. Há 28 anos o time do ABC não derrotava o risível Curíntia.
Foi a segunda apresentação daquela horrenda equipe pelo Paulistão. Aliás, momentos antes da partida, Jádson foi apresentado aos torcedores como a principal contratação da equipe. Isso por que ele tem 33 anos e estava no futebol da China!
Mais três jogos aconteceram neste sábado (11): Ferroviária 1 x 3 Mirassol; Linense 2 x 0 Audax/Osasco e Botafogo 2 x 1 Novorizontino.
Neste domingo, o jogo da TV terá as bibas enfrentando a Ponte Preta, às 17 horas. Mais tarde, pelo SporTV, Premiere, Skygato e afins, o Palmeiras atuará em Itu.