domingo, 19 de março de 2017

Arte Elétrica `apronta´ novamente e Juventude consegue a primeira vitória


Dinos tentou, mas quem saiu por cima do confronto foi o Arte Elétrica

Bipolares pressionaram, porém, não conseguiram evitar o revés

Saulo (E) festeja a marcação do gol que valeu os três pontos do Juventude

Lanchonete acabou derrotada, mesmo terminando o jogo com um a mais em campo

Salgueiro x Empório Rebelo: resultado justo

Pelo apresentado, times tem que ficar satisfeitos pelo ponto conquistado
Comprovando que realmente é um forte candidato para estar entre os oito primeiros que avançarão às quartas de final do futebol suíço garcense, o Arte Elétrica conseguiu um ótimo resultado neste domingo (19) ao derrubar um dos gigantes da modalidade, o Dinos. O placar final apontou o resultado positivo em 2 x 1.
A equipe do técnico Roberto chegou a estar vencendo por 2 x 0, após gols marcados por Marcão e Telinha. Fábio Costa, de cabeça, diminuiu para os bipolares, que tiveram o dominou territorial, chutaram três bolas nas traves, mas não conseguiram evitar a derrota.
E finalmente saiu a primeira vitória do Juventude, 2 x 1, sobre a Lanchonete. Deca e Saulo, para a equipe do técnico Toninho Fialho, enquanto Du diminuiu. Um detalhe importante: Tucura, do Juventude, acabou expulso de campo.
Também pela 5ª rodada, Salgueiro e Empório Rebelo ficaram no empate, 2 x 2. O Salgueiro chegou a abrir 2 x 0, através de Marcelo Piúza e Sandrinho. Lê e Django anotaram e decretaram o resultado final do confronto.