domingo, 26 de março de 2017

Boca Junior e Paulista derrubam grandes do suíço garcense


Com quatro gols marcados após a metade do 2º tempo, Boca Junior bateu o Dinos

Dinos: dos últimos nove pontos disputados, conquistou apenas um 

O goleiro Claudinho, do Paulista, teve muito trabalho com as bolas aéreas

Tricolor partiu para o ataque e causou grandes problemas ao alviverde

Sport Clube venceu o Frei Aurélio do jeito que quis
Uma rodada de surpresas no futebol suíço garcense, que teve mais jogos sendo realizados neste domingo (26), válidos pela 6ª rodada, 1º turno, fase de classificação.
Numa delas, o Boca Junior venceu o Dinos, 4 x 2, com todos os gols da partida sendo marcados no 2º tempo. Os alvirrubros chegaram a abrir 2 x 0, através de Wilton, que anotou em duas oportunidades. Ricardo (2), Iziquiel `Bigode de Foca´ e Vaguinho, marcaram para os auri-anis, que somaram três pontos e melhoraram a sua posição na classificação. Já o Dinos, que mais uma vez mostrou o porquê de ser conhecido como `bipolar´, vem caindo ladeira abaixo.
Quem também se deu muito bem foi o Paulista, do Presidente Adão Rocha, que bateu o Kosminho, 3 x 2. Caramujo (2) e Maroca, para a equipe tricolor, ao passo que Zóio, ex-São Lucas, e Primo, descontaram para o alviverde, que não consegue embalar na competição.
Por outro lado, o Sport Clube, de forma categórica, goleou o Frei Aurélio, 5 x 1. Sandrinho (2), Aílton (2) e Cabinho, para a equipe vencedora, enquanto Lúcio diminuiu para o pior time da temporada.