sexta-feira, 17 de março de 2017

Futsal: SEJEL realiza bons jogos frente a FIB/Bauru




As equipes de futsal da SEJEL estiveram novamente em quadra nesta sexta-feira (17), quando realizaram amistosos diante da FIB/Bauru, no ginásio João Gonzáles. Foram amistosos extremamente proveitoso. No primeiro jogo, categoria sub/18, mesmo após virar a etapa inicial em desvantagem, 0 x 3, os garcenses se recuperaram depois que João Vitor Pereira marcou em duas oportunidades. Ao final um 3 x 2 que dá bastante confiança visando a fase sub-regional dos Jogos Abertos do Interior. "Criamos várias chances e quase viramos o jogo. Foi realmente um segundo tempo primoroso de nossa agremiação", sentenciou o técnico, professor Ednalvo C. de Andrade.
Na partida de fundo, apesar do revés, a equipe da SEJEL que se prepara para a Copa TV Tem, se apresentou bem. Nos primeiros 20 minutos, a FIB, integrante do Campeonato Paulista, venceu pela contagem mínima. Através de Fubeka, Garça empatou. Porém, sentindo as trocas, não conseguiu suportar os visitantes, que venceram, 4 x 1. "Ficou muito evidente que o preparo-físico fez a diferença. Enquanto tivemos fôlego, a partida foi muito equilibrada", comentou Paulo `Sorato´ Sakatauskas, o responsável pela equipe.
Aliás, na quarta-feira (22), 20 horas em Pompéia, novo amistoso, desta vez diante dos locais. "Esperamos uma melhor apresentação, pois desta vez enfrentaremos um adversário que também disputará a Copa TV Tem", finalizou o treinador.