quarta-feira, 15 de março de 2017

Palmeiras na `Li-Li´: uma vitória aos 50´ do 2º tempo











Nem os `seca-pimenteiras´ esperavam, muito menos aqueles que ficaram de `zoião´ na TV e com a camisa dos gambás ou dos bambis por baixo. Mas é a pura verdade: o Palmeiras conseguiu uma vitória heroica, dramática, para matar qualquer um do coração, ao superar o chatíssimo Jorge Wiltersmann-BOL, noAllianz Parque, pela 2ª rodada da Taça Libertadores de América, com gol marcado pelo colombiano Mina, aos 50´ do 2º tempo. Por isso que ninguém mais acreditava!
Foi uma grande decepção para aqueles que ficaram acordados até tarde e que já comemoraram o tropeço, que quase surgiu. Mas não foi o que aconteceu, com os palmeirenses vencendo por 1 x 0, daquele jeito.
Agora o alviverde imponente chegou aos quatro pontos, na liderança, com um ponto a mais que os bolivianos. Penãrol e Atlético Tucuman vão se enfrentar nesta quinta-feira, em Montevidéu.
O Palmeiras voltará a campo apenas em 12 de abril, quando enfrentará o Penãrol-URU, fora de casa. Também como visitante, o Jorge Wilstermann enfrentará o Atlético Tucuman, no dia anterior.
Também pela Libertadores, no Chile, o Flamengo perdeu para o Universidad Católica pela contagem mínima.