quinta-feira, 18 de maio de 2017

Na `Li-Li´, Peixe empata fora de casa e garante classificação



Assim como todos os brasileiros que jogam na Bolívia, o Santos sofreu bastante, mas conseguiu um resultado primoroso diante do The Strongest-BOL. E isso atuando com um jogador a menos, pois Bruno Henrique foi expulso ainda na etapa inicial.
Os locais ainda saíram ganhando, mas o Peixe buscou a igualdade através de Vitor Bueno, artilheiro do time na temporada, com oito gols assinalados, 1 x 1. O Santos lidera o grupo, com nove pontos, um à frente dos bolivianos e dois do Independiente Santa Fé-COL, que terá a chance de definir em casa. O Peixe também, pois na terça-feira receberá o eliminado Sport Boys-BOL, só precisando de uma simples vitória para se garantir na primeira colocação.

Flamengo fora 
Se o Atlético-PR se classificou após vitória sobre o Universidad Católica-CHI, 3 x 2, mesmo atuando em Santiago, o Flamengo foi eliminado, ao tomar a virada do San Lorenzo-ARG, 2 x 1. O gol da vitória do time do Papa aconteceu aos 48´ do 2º tempo. O rubro-negro, como consolação, seguirá nas disputas da Copa sul Americana.
O Atlético-MG, com a goleada sobre os argentinos do Godoy Cruz, 4 x 1, se garantiu na ponta, sendo que a chapecoense, após vitória sobre o Lanús-ARG, 2 x 1, fora de casa, dependerá de uma vitória sobre o Zulia-VEN, na Arena Condá, para avançar. E nesta quinta-feira (18) o o Botafogo receberá o Atlético Nacional Medellin-COL, no Rio, jogando por uma vitória para avançar à próxima fase.