sexta-feira, 19 de maio de 2017

O `Parpitão´ do fim de semana no futebol garcense



Caso a chuva dê uma pausa e não atrapalhe, teremos um fim de semana recheado de jogos pelo master e futebol suíço garcense. Independentemente da volumosa precipitação volumétrica, vamos com os nossos `parpites´, aqueles que quase nunca acertamos. Confira aí:

MASTER -
Salec x Guanabara -
Verdade seja dita: não tem como apostar numa equipe que perdeu na rodada anterior por 9 x 0. Apesar da boa campanha. Por isso aponto o Salec com grande favoritismo neste confronto.

Corinthians x Rebelo/Ajax -
Você já viu alguma vez um pinguin andando de patins pela Carlos Ferrari? Pois bem, como você presenciar essa cena é que chegou a hora do Corinthians vencer a primeira partida pelo municipal. Rebelo/Ajax, fácil, fácil!

EG x Dinos -
Um jogo que promete ser bastante complicado para o Dinos, que vem `capengando´, enquanto o EG cumpre uma campanha honesta e com perspectiva de melhorar ainda mais. Vou de empate.

CAF x Palmeiras - 
Após a miraculosa vitória sobre o SEC, a primeira da temporada, o alviverde promete uma nova vida na competição. E precisa vencer para comprovar que embalou. E o CAF não terá forças para segurá-lo. Palmeiras na cabeça!

Aliança x SEC - 
Tinha tudo para ser um confronto bem equilibrado. Porém, enfraquecido e com problemas com o número de atletas, o SEC deverá ser uma presa fácil. Mas nunca duvide do Serafim EC. Por enquanto, vou de Aliança.

Atlético Aracéli x Kosminho -
Uma partida muito interessante, importante em termos de classificação. O Atlético vive um momento de ascensão, ao passo que o Kosminho não vence há quatro rodadas. E ficará mais uma: empate.

FUTEBOL SUÍÇO - 
Os Pior x Boca Junior - 
Favoritismo total e absoluto do atual tricampeão municipal. O BJ pode até complicar, mas não será páreo para conseguir ao menos um empate. Os Pior vencerá.

Levi´s x Vimec - 
Será o principal confronto da rodada. O terceiro colocado medindo forças com o líder. Será equilibrado, sem dúvida. E vou apostar no...Levi´s, que quebrará a invencibilidade do time de vila Manolo, embolando a classificação na reta final do 1º turno.

Dinos x Lanchonete -
`Taí´ um embate complicado. Tradicionalmente a Lanchonete complica bastante para o Dinos, que vem de mal a pior no no turno. E agora? Mesmo assim, vou apostar no time mais bipolar da história do suíço garcense.

Paulista x Sport Clube - 
Ah, se fosse a finada Loteca e pudesse jogar um triplo! Como não, vou de empate. 

Kosminho x Empório Rebelo - 
É o jogo que pode fazer com que o Kosminho volte a entrar na briga por uma vaga ao G-8. É o favorito e deverá vencer. Mas todo cuidado é pouco!

Salgueiro x Flamengo - 
empolgadíssimo após vitória sobre o Boca Junior, o Salgueiro promete dificultar. Mas só isso. O Flamengo vai vencer e com bastante tranquilidade.

Frei Aurélio x Arte Elétrica - 
O Arte Elétrica terá pela frente o Mirtão FC. Não preciso dizer mais nada: mais três pontos para o time do meu amigo Marcião, digo, Daniel!!!