sexta-feira, 12 de maio de 2017

O `Parpitão do Marcão´ está de volta com os jogos dos municipais


Um fim de semana com as partidas válidas pelo 1º turno do master e também do futebol suíço garcense. Acompanhe os nossos `parpites´, que, na maioria das vezes, nunca dão certo e passabem bem longe:

Master garcense - 
Salec x Kosminho -
Após bom começo, o Kosminho caiu bastante de produção, perdendo posições e se afastando da briga pelas primeiras colocações. Já o Salec encontra-se embalado e ainda festejando o título da Copa Lions. Não adianta negar, o favoritismo é todo o Salec!

Aliança x Guanabara -
Uma partida enroscada para o Aliança, já que o Guanabara já venceu cinco jogos e divide a liderança. Mas aposto no representante do Morada do Sol e Sol Nascente.

CAF x Rebelo/Ajax -
Esse é difícil de acertar. No tempo da Loteca, era jogo para triplo. Mas como aqui não tem nada disso, vou de Rebelo/Ajax.

Atlético Aracéli x Ciborg -
Outra partida nada, nada fácil de opinar. Acredito numa equivalência entre as equipes. Mas estou pendendo para o Atlético Aracéli, que está mais encorpado na competição.

SEC x Palmeiras -
O Palmeiras é o time mais estranho do master, pois só tem complicado os `grandes´. Portanto, o SEC terá que tomar muito cuidado. Vou de empate.

Corinthians x Dinos - 
A revanche da Copa Lions! Mas agora, com 80 minutos de duração, o Corinthians só terá alguma chance se o Eduardo Davi não jogar. Dinos, fácil, fácil!

Futebol Suíço - 
Salgueiro x Boca Junior -
Não acredito que o Boca vai desperdiçar a chance de entrar no G-8, aproveitando a folga do Dinos. Vitória do BJ, com gol do `Bigode de Foca´.

Os Pior x Arte Elétrica - 
`Taí´ o principal jogo da rodada. O vencedor terá a garantia do G-4. Apesar de ser a sensação da temporada e estar com um ponto à frente, não acredito que o Arte Elétrica vai conseguir segurar ao menos o empate. Os Pior vencerá.

Empório Rebelo x Flamengo -
O que podemos esperar de um time que perdeu para o Mirtão FC? Flamengo. E por goleada.

Levi´s x Lanchonete - 
Eis um jogo que poderá se tornar difícil para o favorito. Porém, não tenho convicção se essa dificuldade durará toda a partida. Por isso, Levi´s.

Paulista x Vimec - 
O Paulista vem fazendo bons jogos e terá o líder geral pela frente. Mas continuo apostando no Vimec, apesar da decepção na Taça Lions.

Kosminho x Sport Clube - 
Alviverde na cabeça. Mas não será tão fácil não!

Frei Aurélio x Juventude -
Não vou ficar perdendo tempo não: Juventude.