segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pedestrianismo garcense segue em alta na região


Rodrigues: mais um bom resultado na região

Eduardo, Alessandro, Marco e Rafael, os garcenses na Barra Bonita
 Mais uma prova pedestre regional que contou com destacada participação garcense. Foi a II Barra Run, realizada em Barra Bonita, com largada do kartódromo municipal, com muita chuva. O jovem Marco Rodrigues  ficou com a terceira colocação no geral, completando a distância de 5,25 kms com o tempo de 18min25seg.
De acordo com o atleta, "Foi uma prova que liderei do começo até o terceiro quilômetro, quando outros dois concorrentes me passaram. Acabei cruzando a linha de chegada com 15 segundos de diferença", salientou, confirmando que agora agora descansará bastante visando a próxima prova.
Também na Barra, Alessandro Gomes concluiu o percurso abocanhando a terceira colocação na categoria dos 45 a 49 anos. Rafael Araújo e Eduardo Lima, também completaram a prova.

Agradecimentos
Rodrigues não deixou de agradecer ao treinador Alemão marcos e equipe MLF e aos patrocinadores: Loukdemia, Banco do Eliseu e Escola Agrícola, sem se esquecer do professor Adolfo Zorzete e da nutricionista Renata Portelinha, além da SEJEL, na cessão do transporte.
O próximo evento será no domingo (28), em Bauru, na I Corrida do Bem, com largada às oito horas, do Alameda, com percurso de oito kms.