sábado, 15 de julho de 2017

Basquetebol: sub/17 é superado em São Carlos


Gazinho, Guizinho e Digão: mesmo ainda sub/15, atuam normalmente no sub/17
Fechando sua participação no 1º turno, fase de classificação, LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, a equipe garcense que representa a SEJEL no certame sub/17 acabou batida por São Carlos, na casa do adversário: 71 x 28 (35 x 6, no 1º tempo).
Pelo resultado do 1º tempo podemos avaliar como foi o comportamento do time. Erros seguidos nos ataques, que causaram a diferença. Soma-se a isso o fato de nossa equipe não ser da mesma categoria, mas sim sub/16 e ainda contando com 60% do elenco sub/15, ou seja, com dois anos de diferença na faixa etária, o que convenhamos, faz muita diferença", analisou o treinador Marcão do Basquete, que já esperava as dificuldades encontradas até o momento.
Jogaram neste sábado (16): Patrick Vieira (7), Léo Baía (7), Arthur (5), Gá Costa (4), Ryan Luca (4), Lucas Morais (1), Digão, Gabriel Rodella, Vitor Ramos e Guizinho Beghine. O próximo jogo, válido pelo returno, será em Bauru, frente aos locais, no dia 05/08, 16 horas.