quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jogos Regionais: reunião define participação dos atletas da ADG


Os atletas da ADG com o secretário de Esportes

Miltinho Palmeirense (E) e Cilso Lima, atleta que mais participações tem em JR

Respeito: todos os atletas foram trazidos de sua residência para o encontro

Professor Tech atendeu às solicitações feitas pelos atletas que não mais dormirão no chão

O simpático Cidinho estará disputando os JR pela primeira vez
Aconteceu nesta quarta-feira (12) na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, reunião com os membros da ADG que estarão representando Garça nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Entre os vários assuntos tratados, foram discutidas e definidas as provas do atletismo em que estarão competindo. Logicamente que não foi deixado de lado a locomoção dos atletas até a sede dos JR.
Animados com a possibilidade de vestir a camisa da Sentinela do Planalto, os atletas aproveitaram e fizeram algumas reivindicações ao secretário de Esportes, professor José L. F. Tech, que se mostrou bastante sensível aos pedidos, principalmente os referentes à acomodação dos atletas, que em anos anteriores dormiam no chão.
Agora, atendendo à solicitação, que inclusive teve o apoio do vice-prefeito, professor Cassiano Pelegrini, os atletas do atletismo ACD terão direito a uma cama com colchão e uma TV no alojamento, sem dizer a presença dos acompanhantes dos mesmos.
O presidente da ADG, Milton C. C. Fabrício, o MIltinho Palmeirense, ainda fez a indagação sobre a inscrição dos atletas que viajavam até os jogos em temporadas anteriores e eram impedidos de participar por não terem a inscrição feita no período especificado em regulamento da competição.
Tech, respondendo ao dirigente, informou que a parte burocrática está totalmente legalizada e que aqueles que atenderem aos requisitos exigidos para a participação, estarão viajando normalmente.
"Foi de grande valia a reunião com os atletas vinculados a ADG. Fizemos questão de buscá-los em suas residências e já criamos um laço de amizade que certamente será prolongado. E fica o compromisso de que todos serão bem tratados durante a presença nos Jogos Regionais, já que estarão representando Garça", acrescentou.
De acordo com e-mail recebido da organização dos JR, a avaliação funcional exigida de todos os atletas `ACD´s´ estará acontecendo na própria pista de atletismo, no estádio Breno Ribeiro do Val, Banca 2. Os garcenses executarão a avaliação no dia 21, no horário das nove às 10h30.