domingo, 17 de setembro de 2017

Fazendo história: garcenses conquistam medalhas de prata no JORI


Manoel Ferreira entrou para a história do esporte garcense com a prata no JORI

Momento da entrega da medalha: orgulho para Garça

                             Vídeo da prova onde Manoel Ferreira ficou com a prata

Mascarenhas e Reinaldo: participação memorável, culminando com a prata
Os Jogos Regionais do Idoso, evento oficial da Coordenadoria de Esportes do Estado de São Paulo, terminam neste fim de semana, porém, deixando Garça com uma marca inédita, pois, pela primeira vez na história, a Sentinela do Planalto conquistou duas medalhas, ambas de prata.
Uma delas veio com a dupla formada por Manoel Mascarenhas/Reinaldo de Marco, vice-campeã da modalidade `Buraco´. Na decisão, acabaram superados por Junqueirópolis, que ficou com o ouro.
Mas as conquistas não pararam por aí. Na natação, cat. dos 75 aos 79 anos, Manoel Ferreira também faturou a prata. O simpático e concentrado nadador foi descoberto durante o edição inicial dos JOGAI - Jogos Garcenses do Idoso, que serviu como embrião para a participação garcense no JORI.
Acentuando que o JORI foi realizado em Marília e contou com a participação de 58 municípios. Garça disputou o evento com 28 atletas, recorde de competidores.
A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade, estiveram envolvidos no evento, oferecendo todas as condições para a participação de Garça.