sábado, 23 de setembro de 2017

O `Parpitão´ está no ar para as `cornetadas´ do fim de semana



Mais um fim de semana chegando e com ele, jogos bem importantes pelos municipais garcenses de futebol. Vamos aos nossos `parpites´, aquele momento onde nossas orelhas viram brasa, de tanto que somos `homenageados´:

Master Garcense - 
Guanabara x Kosminho -
O Kosminho, de forma inegável, é o favorito, principalmente pela irregularidade da campanha do Guanabara. Até acredito que os Blues poderão causar problemas, porém, sem tirar pontos do oponente. Kosminho vencerá.

Salec x Corinthians - 
Sol à meia noite? Tiririca cantando no Rock Rio? Neve no nordeste brasileiro? Gasolina custando menos de R$ 2,00 o litro? Tudo isso é mais fácil acontecer do que o Corinthians perder por menos de seis gols para o Salec. Preciso apontar de quem será a vitória?

SEC x Ciborg -
Tinha tudo para ser um adversário tranquilo para o SEC. Mas o Ciborg pode até complicar. E eu explico: a campanha do Serafim EC, que é muito inferior a anos anteriores, tanto é que que está fora da zona de classificação. E se não vencer...Aposto num empate.

CAF x Atlético Aracéli -
Sem medo de errar, aposto no Atlético Aracéli, que em minha opinião, é a boa surpresa da temporada da modalidade. Os rubro-negros vão derrotar o Clube Amigos do Futebol, até com certa facilidade. Podem apostar!

Aliança x EG - 
Será mais uma vitória do Aliança, time que costuma não titubear, tanto é que vem triturando os seus oponentes. Aposto, com tranquilidade, na equipe dirigida pela dupla Maravilha/Magaiver.

Palmeiras x Dinos - 
Um jogo que não será fácil para o Dinos, que precisa dos três pontos para se consolidar na terceira posição do campeonato. Mas o problema está justamente no fato do Palmeiras não poder perder, já que disputa uma das vagas ao `mata-mata´. Mas vai dar Dinos. Com dificuldade, mas vai.

Futebol Suíço - 
Boca Junior x Juventude - 
Jogo de vida ou morte para ambos, mas, principalmente para o Juventude, que enfrentará o Flamengo na última rodada. O vencedor ficará em boa situação, já o perdedor...Vou apostar então no empate, que será o resultado que deixará ambos `vivos´ na competição.

Kosminho x Os Pior -
Apesar da sequência de vitória do Kosminho, aponto Os Pior como favorito. O time vem subindo de produção na hora certa, inclusive derrotando o Flamengo no domingo. O Kosminho vai lutar, correr, brigar e dificultar as coisas, mas ao final, quem somará os três pontos será Os Pior.

Salgueiro x Paulista - 
Jogo extremamente difícil de `parpitar´, pois qualquer resultado pode ser normal num confronto destes. Dois times irregulares e eliminados da próxima fase. Por isso vou de empate.

Vimec x Lanchonete -
Duas equipes que entrarão em campo atrás da vitória. O Vimec para continuar pensando na vice-liderança ou, na pior das hipótese, no terceiro lugar. Já a Lanchonete ainda luta pela classificação ao `mata-mata´. Melhor para o time de vila Manolo que conquistará os três pontos em jogo.

Flamengo x Frei Aurélio -
Pra que perder tempo? Flamengo. E por um placar muito elástico. Isso se o Frei Aurélio não proporcionar WO.

Empório Rebelo x Levi´s -
Também não vou ficar escrevendo `factóides´ de um jogo onde o Levi´s vencerá com muita facilidade.

Sport Clube x Dinos - 
Apesar da aguçada capacidade do Dinos em causar surpresas - na maioria das vezes, a si mesmo - não há como o time tropeçar. Portanto, vitória bipolar, mesmo sem o Zorro e o Neizinho, que serão desfalques certos.