terça-feira, 14 de novembro de 2017

Basquetebol garcense entra em semana decisiva pelo Campeonato Aberto da LBC


Júlio César Mascarenhas: basquetebol garcense busca vitórias fora de casa para ratificar classificação à decisão
Dois jogos fora de casa que vão praticamente definir um dos finalistas da competição organizada pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB. Assim está sendo encarada a semana de confrontos do time adulto masculino garcense.
Ocupando a vice-liderança, com quatro vitórias em cinco partidas e com 80% de aproveitamento, o elenco vai enfrentar nesta quarta-feira (15), feriado nacional, Reginópolis, na casa do adversário, às 11 horas. Depois, no sábado, 18 horas, o embate será em Pederneiras, frente os locais.
"Temos que fazer a nossa parte e conquistar dois resultados positivos, pois em nossa última apresentação teremos pela frente Assis, que permanece invicta. Sem dúvida serão confrontos que definirão o nosso futuro em 2017", avaliou o técnico Marcão do Basquete.
O treinador aguarda a confirmação de todos os atletas, já que sempre a equipe tem atuado desfalcada. "É um problema que temos enfrentado, porém, sabíamos que aconteceria, devido aos compromissos profissionais de nossos jogadores. Porém, independentemente de quem possa estar em quadra, daremos o máximo para conquistar uma vitória", comentou.
A saída da delegação será às 8h30, defronte à Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, localizada à rua Maria Izabel, 398, no bairro Labienópolis.