quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Basquetebol garcense vence Reginópolis e aguarda por decisão em Pederneiras


Em mais uma partida Aislan foi o reboteiro da equipe
Pela fase de classificação do Campeonato Aberto adulto organizado pela LBC/Bauru, Garça esteve em quadra nesta quarta-feira (15), jogando em Reginópolis, frente à equipe local. Ao final, a vitória surgiu por seis pontos de diferença: 67 x 61 (37 x 26, no 1º tempo).
O confronto não foi fácil, principalmente pelo fato de Garça perder uma vantagem de 16 pontos que abriu no terceiro quarto, 44 x 28, em poucos minutos. Empurrado pela torcida, Reginópolis foi tirando a diferença e até acabou passando à frente, 47 x 46.
Porém, no último quarto, o controle do jogo foi restabelecido, com os garcenses sabendo administrar a vantagem e vencendo, conquistando o quinto resultado positivo em seis apresentações até o momento.
Ressaltando que agora, a equipe fará o jogo mais importante do ano, neste sábado (18), em Pederneiras, diante dos locais, às 18 horas. Uma nova vitória e a presença na decisão estará garantida. "Sabemos que não será nada fácil, até porque Pederneiras está bem reforçado, com atletas de municípios da região. Nós estamos bem desfalcados, porém, com a mesma determinação de sempre. Vamos tentar o resultado positivo a qualquer custo", avalia o treinador da equipe, Marcão do Basquete.
O elenco que esteve em Reginópolis, muito desfalcado, contou com: Eugênio `Kunzinho´ (33), Vitor Cassola (20), Thiaguinho (7), Aislan (7), Samuel Barros, Duílio Godoy, Carlinhos Siman e Marcelo Mattos.