sábado, 4 de novembro de 2017

Dinos reverte vantagem após maiúscula vitória sobre o Salec


Bode disputa a bola com Wilson, do Salec: Dinos soube se defender e ainda conquistou uma ótima vitória pelas semifinais

Alvirrubros cumpriram sua melhor apresentação na temporada

Momentos após a expulsão de Manflin - impediu o gol batendo a mão na bola -, jogadores do Salec reclamaram bastante porém, o árbitro acertou e esteve muito bem na partida
Em sua melhor apresentação na temporada, o Dinos conquistou um ótimo resultado positivo neste sábado (4), pelas semifinais do suíço master garcense.
Os alvirrubros, em jornada altamente positiva, bateram os atuais tetracampeões municipais pelo placar de 3 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). Agora, uma simples igualdade no marcador no sábado, 16 horas, no Martin Carvalho, será suficiente para que o time avance à decisão.
O Dinos abriu o placar com Gaúcho, de cabeça, após rebatida do goleiro Teruo, aos 24´ do 1º tempo. O empate veio com Casinha, aos 36´, praticamente do meio-campo, numa bola alçada na área, onde o goleiro Cheder esperou pela defesa, fato que acabou não acontecendo, com a bola entrando no canto direito do goleiro dinista, fechando o placar na etapa inicial.
Mas o Dinos queria a vitória e logo aos 5´ do 2º tempo, num gol contra de Cézar, voltou a ficar à frente do placar, 2 x 1. A expulsão do zagueiro Manflin, corretamente diga-se de passagem, deixou o Salec com um jogador a menos e mesmo assim pressionando com bolas aéreas, que facilitaram as coisas para os zagueiros Dinei e Bé.
Porém, em contra-golpe, a bola sobrou para Valdir Tramontini, o artilheiro dos gols involuntários, aos 37´, com o atacante chutando rasteiro, no canto esquerdo de Teruo, fazendo o terceiro gol e fechando o resultado, 3 x 1.
Um detalhe: foi a primeira vitória do Dinos sobre o Salec em 2017, pois na fase de classificação, o atual tetracampeão havia vencido no turno e empatado no returno. Aliás, a equipe para chegar à quinta final consecutiva, terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde jogaria com a vantagem do empate devido ao melhor índice técnico.