sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O `Parpitão´ do fim de semana com as semifinais do master e decisão do suíço



Estamos chegando a mais um fim de semana e com eles, jogos importantes e decisivos pelos certames municipais de futebol. Os garcenses poderão acompanhar partidas bem emocionantes. Agora os `parpites´...ah, os parpites! Estes são outros `quinhentos´. Vamos a eles:

Master garcense - Semifinais
Aliança x Atlético Aracéli -
O Atlético tem que ser reverenciado em pé pela campanha inesquecível. Deu gosto de ver a determinação, a garra, a raça da equipe durante a temporada. O problema é que agora enfrentará o Aliança, o time que gosta de vencer por goleadas. No primeiro jogo, Aliança vencerá. só não sei se por goleada!

Dinos x Salec - 
Velhos rivais, multi-campeões, que se encontram nas semifinais. Lógico que o favoritismo é do Salec, atual tetracampeão municipal. Mas anote aí: no primeiro jogo vai dar empate!

Futebol suíço - 1ª decisiva
Os Pior x Levi´s - 
Os Pior, com quatro vitórias consecutivas no `mata-mata´, enfrenta o Levi´s, que `renasceu das cinzas´ diante do Vimec, chegando à decisão inédita. Um jogo sem nenhum favoritismo, com duas equipes preocupadas apenas em jogar futebol. Será uma grande decisão, com o primeiro confronto terminando empatado.