domingo, 12 de novembro de 2017

Os Pior `faz a sena´ e comemora tetracampeonato no suíço garcense


Os Pior, atual tetracampeão do suíço garcense

Levi´s até tentou, mas não teve forças para superar o melhor futebol do Os Pior

Lu Feijão praticou defesas espetaculares no 1º tempo e não sofreu gols na decisão

Na mesma temporada, Zé Cláudio conquistou como técnico a Copa Lions e o municipal

Os Pior foi dominante nas ações do meio-campo

Eles merecem os aplausos em pé: em quatro temporadas, Levi´s chegou à duas quartas de final, uma semi e decidiu o título neste ano
Os Pior é o grande campeão, aliás, tetracampeão do futebol suíço garcense. Neste domingo (12), diante de um grande público no Heitor Gonçalves, a equipe do presidente Crisão e do técnico Zé Cláudio bateu de forma incontestável o Levi´s, 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), para comemorar mais uma conquista. Os gols foram marcados por Mané, no 1º tempo, além de Juarez e Son, na etapa complementar.
O confronto começou bastante movimentando, com o Levi´s precisando do resultado positivo para forçar a realização da prorrogação. Mas foi Os Pior que saiu na frente, logo aos 6´, através de Mané. Depois, o que se viu, foi um grande bombardeio por parte dos auri-negros, que criaram algumas chances, forçando o excelente Lu Feijão a praticar grandes intervenções. E quando não foi ele, a trave impediu o gol de empate.
Na etapa complementar, sabendo administrar o resultado, Os Pior chegou ao segundo gol, através de Juarez, após rebote no travessão depois de uma falta. Não demorou e Son estufou a rede do goleiro Igor, fazendo o terceiro, `fechando a porteira´, e decretando os números finais, 3 x 0.

Retrospecto que impressiona
Um dos gigantes do suíço garcense, Os Pior disputou na atual temporada, a sua 10ª edição na modalidade. Chegou em sete finais, vencendo cinco delas: 2008, 2014/15/16/17. De acordo com o seu presidente, Cristiano Policinani da Silva, o Crisão, "Este ano foi o mais difícil pra nós".
Apenas o quarto colocado da fase de classificação, Os Pior venceu todos os jogos do `mata-mata´, contra Arte Elétrica, Flamengo e Levi´s. Por isso, de forma incontestável, se tornou o grande vencedor da temporada.