quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Atenção dirigentes: reunião técnica do suíço garcense acontecerá nesta quinta (15)


Dirigentes são aguardados para ambos os encontros
Dois encontros bastante esperados estarão acontecendo na SEJEL nesta quinta-feira e na sexta-feira. Trata-se das reuniões técnicas que definirão os certames municipais, que começarão em breve.
Inicialmente será o futebol suíço, modalidade que contou com 15 participantes no ano passado. A reunião promete grandes discussões, até porque 14 equipes já assinaram documento, sugerindo a mudança de faixa etária para os 35 anos – atualmente é 38. Há agremiações que, alegando dificuldades com atletas, vê nesta alteração a única chance de continuar em atividade em 2018.
Nesta sexta-feira serão os dirigentes do máster, que acompanham de perto a movimentação do suíço e enxergam que, alguma mudança naquele campeonato, poderá também influir no seu.
O encontro será comandado pelo professor Cássio L. Zancopé, secretário da Juventude, Esporte e Lazer, começando em ambas as noites, às 19 horas. A sede da Secretaria está localizada à rua Maria Izabel, 398, em frente à Cozinha Piloto, no antigo CT do Garça. Será permitida a participação de apenas um dirigente por equipe.