sábado, 17 de fevereiro de 2018

No suíço master, reunião técnica definiu todas as diretrizes para 2018


Dirigentes, como sempre, discutiram alguns itens durante o encontro

Eduardo Davi e Tião, do Corinthians, e à esquerda, Ricardinho Barbosa do Dinos

Mauro Lacerda, radialista sempre atento aos assuntos do futebol garcense, Reginaldo Parente (Rebelo) e Cido Alves (Salec)
Muita tranquilidade, nenhuma discussão e sempre o bom senso prevalecendo. Assim foi o encontro do secretário da Juventude, Esportes e Lazer, professor Cássio L. Zancopé, com os dirigentes das equipes do futebol suíço master garcense. A reunião foi realizada na SEJEL nesta sexta-feira (16) à noite.
Como ocorreu no suíço, a data para entrega das fichas dos atletas para cadastro, todas datilografadas (responsabilidade dos times) vai acontecer no dia 05/03. No ato, os cluber recolherão a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. Caso todos consigam seguir o calendário, o início do certame vai acontecer no dia 10 de março.
A faixa etária dos atletas não sofreu qualquer modificação, continuando nos 48 anos (nascidos até 1970). Porém, ao término da fase de classificação, vai acontecer uma reunião com os times, que avaliarão a competição e decidirão sobre alguma troca na idade visando 2019.
Enviaram representantes ao encontro: Salec, CAF, Dinos, Cotrag (ex-Atlético Araceli), Aliança, Internacional, Corinthians, Rebelo e EG. O Palmeiras, oficialmente, está fora das disputas, ao passo que SEC e Ótica Visão, mesmo sem comparecer, deverão participar normalmente.
As fichas, dependendo da gráfica, deverão começar a ser entregues na segunda-feira (19).