quinta-feira, 19 de abril de 2018

Basquetebol garcense recebe Assis em jornada dupla pela LBC




Sub/17 tenta se recuperar após ter sido batido em São Carlos
Foto: M. Escrivani
Um sábado (21) de grande movimentação para o `esporte da cesta´ da SEJEL, que terá duas equipes em quadra, no ginásio João Gonzáles, em confrontos válidos pela fase de classificação da LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, entidade sediada em Bauru e credenciada pela FPB.
A partir das 16 horas, o sub/17 se apresentando, busca a sua primeira vitória na temporada, após derrotas atuando fora de casa, frente Araçatuba e São Carlos. "Quem sabe o nosso ataque funcione e consigamos um resultado positivo? Potencial para isso os nossos garotos tem!", salientou o professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, responsável pela modalidade.
No jogo de fundo será a vez do adulto receber a forte e favorita Assis. "Já conhecemos o adversário de longa data e sabemos dos problemas que teremos. É um time forte, competitivo e tem o favoritismo. Mas o nosso time lutará até o fim, disso eu tenho certeza", acrescentou o treinador. Aliás, se o sub/17 foi batido em duas oportunidades como visitante, o adulto teve melhor sorte, pois venceu em Araçatuba, na rodada inaugural, o time da casa, 70 x 57.