terça-feira, 10 de abril de 2018

CHG/Projeto Vida vai disputar a edição/18 da Copa Regional do Bom Senso



Recebemos a confirmação através do Netinho, responsável técnico pelas equipes de base do CHG/Projeto Vida, que aquela agremiação, em mais uma temporada, estará integrando as competições da Copa Regional do Bom Senso, evento que reúne vários municípios.
além dos garcenses, confirmaram presença: Lupércio, Alvinlândia, Echaporã, Ubirajara, Fernão, Inter Sport, Júlio Mesquita e Duartina. Os times vão se enfrentar em turno único, com os quatro primeiros avançando às semifinais, disputadas n um único jogo, sem qualquer vantagem. Por terem participado de todas as edições, ficou definido que Lupércio, Gália e Ubirajara, vão receber os confrontos decisivos.
Serão três categorias em disputa: sub/11 (20 x 20), sub/13 (25 x 25) e sub/15 (25 x 25). As competições terão o pontapé inicial em cinco de maio. Um detalhe importante: em todas as categorias o goleiro poderá ter um ano acima da idade. Nos próximos dias deverá ser divulgada a tabela da 1ª fase.

Penapolense
Conforme noticiamos anteriormente, duas equipes estiveram disputando amistosos contra a Penapolense, integrante dos campeonatos estaduais de base. Os mesmos foram no sábado, na casa do adversário. De acordo com o treinador do CHG/Projeto Vida, três atletas do time sub/13 acabaram aprovados pelos penapolenses: Pedro Moraes, Lucca Moreno e Vitinho Gabriel.